Polícia

Homem é encontrado morto com perfurações de faca aos fundos de residência

O corpo de um homem identificado como Cláudio Ramos de 56 anos foi encontrado com 11 perfurações de faca aos fundos de uma casa abandonada na Rua Distrito Federal em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande. A Policia Civil foi acionada com a informação no local, na tarde desta quinta-feira (10). No local, […]

Diego Alves Publicado em 10/12/2020, às 23h48

Polícia Civil foi acionada (Sidrolândia News)
Polícia Civil foi acionada (Sidrolândia News) - Polícia Civil foi acionada (Sidrolândia News)

O corpo de um homem identificado como Cláudio Ramos de 56 anos foi encontrado com 11 perfurações de faca aos fundos de uma casa abandonada na Rua Distrito Federal em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

A Policia Civil foi acionada com a informação no local, na tarde desta quinta-feira (10). No local, os policiais verificaram que a vítima apresentava diversas marcas compatíveis com facada, 11 perfurações na região cervical e um provável afundamento de crânio na região posterior.

Ao lado do corpo havia um comprovante bancário de saque feito sem cartão no valor de R$ 544 publicou o site Sidrolândia News. No local também havia uma faca com marcas de sangue. Dentro da residência abandonada havia um homem que disse que estava “apenas descansando” e não sabia que havia um corpo nos fundos da casa.

Jornal Midiamax