Na noite de sábado (18), homem de 40 anos foi vítima de tentativa de no e conseguiu escapar antes de o suspeito ‘dar o confere', ou seja, dar o tiro que confirmaria a morte. Ele acredita que o crime tenha envolvimento com um acidente que sofreu em 2019 e terminou com a morte de um motociclista.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegava em casa quando foi atingido pelo tiro, feito pelo ocupante de uma Saveiro prata. Ele caiu no chão, momento em que um dos autores disse para o outro ir ‘dar o confere'. A vítima conseguiu entrar em luta corporal com o suspeito, que foi derrubado e acabou fugindo.

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o homem, que foi levado para o posto de saúde. Ele relatou aos policiais militares que estiveram no local que há algum tempo, em 2019, se envolveu em um acidente de trânsito que resultou na morte de um motociclista.

A vítima acredita que os crimes tenham relação, já que passou a ser ameaçado por amigos do motociclista através de postagens nas redes sociais. Alguns dos amigos teriam oferecido dinheiro por informações sobre a identidade do homem. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.