Polícia

‘Drogado’ agride namorada com socos no rosto em Dourados

Uma mulher de 50 anos, residente no Jardim Guaicurus, em Dourados, procurou a Delegacia de Polícia neste domingo (31) para registrar denúncia contra o namorado, que depois de ficar drogado, deu socos em seu rosto. Segundo a ocorrência, o namorado ficou muito alterado devido ao uso de entorpecente e passou a agredir a vítima, causando […]

Marcos Morandi Publicado em 01/06/2020, às 07h52 - Atualizado às 09h10

Caso foi registrado como violência doméstica. (Marcos Morandi)
Caso foi registrado como violência doméstica. (Marcos Morandi) - Caso foi registrado como violência doméstica. (Marcos Morandi)

Uma mulher de 50 anos, residente no Jardim Guaicurus, em Dourados, procurou a Delegacia de Polícia neste domingo (31) para registrar denúncia contra o namorado, que depois de ficar drogado, deu socos em seu rosto.

Segundo a ocorrência, o namorado ficou muito alterado devido ao uso de entorpecente e passou a agredir a vítima, causando lesões no lado esquerdo da face.

Ao ser procurado  em sua residência pela polícia, o acusado relatou que também teria levado uma tesourada da namorada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados).

Jornal Midiamax