Polícia

Homem corre atrás de irmã com espingarda após discussão em assentamento

Um homem de 61 anos é procurado pela polícia após apontar uma espingarda para a própria irmã e fugir, devido a um desentendimento sobre a venda do lote onde eles moram em Selvíria, distante 411 km da Capital. Os dois discutiram e a Polícia Militar precisou ser chamada para contê-lo. Vizinhos acionaram a PM para […]

Danielle Errobidarte Publicado em 30/10/2020, às 14h56 - Atualizado às 14h57

Homem pediu ajuda para vizinho e conseguiu fugir (Ilustrativa)
Homem pediu ajuda para vizinho e conseguiu fugir (Ilustrativa) - Homem pediu ajuda para vizinho e conseguiu fugir (Ilustrativa)

Um homem de 61 anos é procurado pela polícia após apontar uma espingarda para a própria irmã e fugir, devido a um desentendimento sobre a venda do lote onde eles moram em Selvíria, distante 411 km da Capital. Os dois discutiram e a Polícia Militar precisou ser chamada para contê-lo.

Vizinhos acionaram a PM para comparecer ao Assentamento São Joaquim, na zona rural da cidade. Os irmãos discutiram a respeito da venda do lote de terras. O homem ainda teria xingado a irmã e feito ameaças de morte. Então, ele armou-se com a espingarda e correu atrás dela.

Segundo os vizinhos, ele pegou alguns pertences e fugiu do local, após se esconder em um lote ao lado do seu e pedir ajuda. Foram apreendidas 13 munições calibre 22 e um cartucho de espingarda calibre 36. Após buscas, os policiais não encontraram o homem e o armamento foi entregue à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Jornal Midiamax