Polícia

Homem chama PM para vizinho que inicia obra de madrugada em Campo Grande

A Polícia Militar foi acionada, na manhã desta quarta-feira (23), para resolver um desentendimento entre vizinhos. Um homem ligou para o 190 para denunciar um morador que estava fazendo obras às 4h da manhã, no Coophatrabalho, em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 23/12/2020, às 13h23 - Atualizado em 24/12/2020, às 11h39

(Foto: Ilustração)
(Foto: Ilustração) - (Foto: Ilustração)

A Polícia Militar foi acionada, na manhã desta quarta-feira (23), para resolver um desentendimento entre vizinhos. Um homem ligou para o 190 para denunciar um morador que estava fazendo obras às 4h da manhã, no Coophatrabalho, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. Chegando no local, o homem contou que o vizinho está fazendo obras no fundo da casa e, todos os dias, por volta das 4h30 liga a betoneira para fazer massa.

Incomodado, o rapaz teria ido até o local da obra e pedido que o vizinho ligasse o equipamento após às 6h. Neste momento, de acordo com o registro, o autor disse que já estava com a massa quase pronta e não poderia mais parar.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Civil para esclarecimento dos fatos.

Jornal Midiamax