Higor dos Santos da Silva Victor, de 20 anos, morreu após ser atingido por um tiro na região do tórax, durante a madrugada deste domingo (6), em um bar localizado na rua Lafaiete Câmara de Oliveira, bairro Los Angeles, em . O suspeito ainda não foi identificado e fugiu em um carro de cor preta.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a recebeu denúncia sobre disparos de arma de fogo em um possível homicídio no bar, por volta de 1h15. 

No local, os policiais encontraram Higor sem vida e de acordo com a Perícia Civil, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax. O mesmo tiro teria transfixado e atingido um dos braços da vítima. 

Segundo testemunhas que estavam no local, um homem, aparentando ser de meia idade, forte, de pele branca e alto, dirigia um carro de cor preta, possivelmente um Fiat Palio ou um Chevrolet Celta pela rua Luiz Gustavo Ramos de Arruda, quando teria parado o carro em frente ao Mercado e feito um disparo de arma de fogo. Ele teria descido do carro e na esquina com a Rua Lafaiete, atirou em direção à uma aglomeração de pessoas que estavam na esquina e atingindo Higor. O suspeito fugiu do local no carro logo após o disparo.

Os policiais vistoriaram alguns imóveis e em dois deles, no Mercado e na casa da Rua Luiz Gustavo Ramos de Arruda, foram encontradas câmeras de monitoramento, sendo que as imagens podem ajudar nas investigações.