Polícia

Homem agride mãe de 72 anos em cidade de MS e acaba preso

Um homem de 32 anos foi preso em Dourados nesta segunda-feira (21). Conhecido pelos vizinhos como “Carneirinho”, ele é acusado de agredir a própria mãe, de 72 anos. O caso aconteceu na Rua Buriti, no Bairro Estrela Tovi, em Dourados Segundo o boletim de ocorrência, o indivíduo estava bêbado e não era a primeira vez […]

Marcos Morandi Publicado em 22/12/2020, às 10h39

Agressor foi autuado por violência doméstica na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Moradi)
Agressor foi autuado por violência doméstica na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Moradi) - Agressor foi autuado por violência doméstica na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Moradi)

Um homem de 32 anos foi preso em Dourados nesta segunda-feira (21). Conhecido pelos vizinhos como “Carneirinho”, ele é acusado de agredir a própria mãe, de 72 anos. O caso aconteceu na Rua Buriti, no Bairro Estrela Tovi, em Dourados

Segundo o boletim de ocorrência, o indivíduo estava bêbado e não era a primeira vez que ele agredia a idosa. Segundo a denúncia, ele discutiu com a mãe e a jogou contra a parede.

A vítima já tinha registrado medida protetiva contra o filho, que foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por violência doméstica.

Jornal Midiamax