Polícia

Helicóptero que saiu de MS cai no Pantanal e 3 ficam feridos

Helicóptero da Força Nacional de Segurança Pública caiu durante ação de combate a incêndio no Pantanal nesta quinta-feira (08), na região de Porto Jofre, em Poconé (MT), a 104 quilômetros de Cuiabá. Os três ocupantes se feriram. De acordo com o site Mídia News, informações do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) apontam que a […]

Renan Nucci Publicado em 08/10/2020, às 18h25 - Atualizado às 18h37

Foto: Mídia News
Foto: Mídia News - Foto: Mídia News

Helicóptero da Força Nacional de Segurança Pública caiu durante ação de combate a incêndio no Pantanal nesta quinta-feira (08), na região de Porto Jofre, em Poconé (MT), a 104 quilômetros de Cuiabá. Os três ocupantes se feriram.

De acordo com o site Mídia News, informações do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) apontam que a aeronave saiu de Corumbá com destino ao aeródromo de Porto Jofre. No entanto, cerca de 13 quilômetros antes de chegar ao destino, caiu, ferindo o piloto, o copiloto e um tripulante.

Os três foram socorridos por outro helicóptero. O piloto sentia dores abdominais, o tripulante, sargento da Polícia Militar, teve fratura exposta na perna e o copiloto tinha ferimentos leves. Eles foram encaminhados para uma unidade de saúde em Cuiabá. As causas da queda não foram divulgadas.

Jornal Midiamax