Polícia

Domingo teve 300 flagrados após toque de recolher e até rave rolando em Campo Grande

A guarda municipal acabou com uma rave que acontecia durante a madrugada desta segunda-feira (13), em Campo Grande, no bairro Chácara dos Poderes. Cerca de 40 pessoas estavam na festa e foram orientadas a voltarem para suas casas. Ainda durante as fiscalizações nas sete regiões da Capital, os agentes flagraram 294 pessoas nas ruas da […]

Thatiana Melo Publicado em 13/07/2020, às 09h48 - Atualizado às 13h42

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

A guarda municipal acabou com uma rave que acontecia durante a madrugada desta segunda-feira (13), em Campo Grande, no bairro Chácara dos Poderes. Cerca de 40 pessoas estavam na festa e foram orientadas a voltarem para suas casas.

Ainda durante as fiscalizações nas sete regiões da Capital, os agentes flagraram 294 pessoas nas ruas da cidade, que foram orientadas a voltarem para casa. 86 estabelecimentos comerciais foram flagrados abertos sendo os donos orientados a fecharem os locais, sendo dois autuados e interditados.

Ao todo foram recebidas pelo telefone de denúncia cerca de 514 ligações de quebra de quarentena. Participaram da ação 32 guardas municipais. O toque de recolher foi instituído depois do avanço do coronavírus na Capital, onde não pode ter circulação de pessoas e estabelecimentos comerciais abertos das 20 horas até as 5 horas do dia seguinte.

Jornal Midiamax