Polícia

Guarda ‘fecha’ 21 estabelecimentos durante Operação Toque de Recolher

Na noite deste sábado (30), a Guarda Civil Metropolitana se deparou com 21 estabelecimentos abertos durante a Operação Toque de recolher, deflagrada para garantir cumprimento dos decretos municipais contra o coronavírus (Covid-19), em Campo Grande. Os comerciantes foram orientados a encerrar o atendimento. 422 pessoas que foram encontradas nas ruas também foram orientadas a volt...

Renan Nucci Publicado em 31/05/2020, às 09h53

Guardas durante fiscalização em estabelecimento aberto fora de hora. Foto: Divulgação
Guardas durante fiscalização em estabelecimento aberto fora de hora. Foto: Divulgação - Guardas durante fiscalização em estabelecimento aberto fora de hora. Foto: Divulgação

Na noite deste sábado (30), a Guarda Civil Metropolitana se deparou com 21 estabelecimentos abertos durante a Operação Toque de recolher, deflagrada para garantir cumprimento dos decretos municipais contra o coronavírus (Covid-19), em Campo Grande. Os comerciantes foram orientados a encerrar o atendimento.

422 pessoas que foram encontradas nas ruas também foram orientadas a voltar para dentro de casa. Participaram 25 guardas que realizaram fiscalização nas regiões do Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Além disso, a central de atendimento recebeu 361 denúncias.

Também houve fiscalização de trânsito. 12 guardas abordaram 63 veículos e aplicaram 22 notificações, dentre as quais oito por documentação vencida, uma por dirigir com CNH vencida, seis por dirigir sem CNH, cinco por entregar veículo a pessoa não habilitada e ma por alteração nas características do veículo. Sete motos e um carro foram apreendidos.

Jornal Midiamax