Polícia

Grupo agride homem que reage e deixa um gravemente ferido a tiro de espingarda

Na noite de domingo (30), homem foi ferido a tiro de espingarda no abdômen, após agredir o autor do crime com ajuda de um grupo de pessoas. O caso aconteceu em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, e o autor do disparo acabou preso. Segundo as informações da polícia, havia uma briga […]

Renata Portela Publicado em 31/08/2020, às 07h49

 (Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na noite de domingo (30), homem foi ferido a tiro de espingarda no abdômen, após agredir o autor do crime com ajuda de um grupo de pessoas. O caso aconteceu em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, e o autor do disparo acabou preso.

Segundo as informações da polícia, havia uma briga e o homem de 38 anos estaria ameaçando as pessoas com uma arma de fogo. Então, equipe da Polícia Militar foi ao local e, no caminho, foi informada que o autor já teria feito disparos.

Assim, o homem de 31 anos foi encontrado com o ferimento no abdômen. Foi acionado o Corpo de Bombeiros, que levou a vítima ao pronto socorro. Já o autor foi encontrado saindo de casa e revelou onde estava a espingarda que usou no crime.

Com isso, ele foi preso pela posse irregular da arma e revelou que atirou contra o homem após ter sido agredido por ele e outras pessoas. Assim, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo.

Jornal Midiamax