Genro de ex-prefeito baleado chega ao Hospital do Coração em Dourados

O genro do ex-prefeito de Amambai Dirceu Lanzarini, que foi atingido por um tiro na cabeça nesta segunda-feira (24), chegou há pouco ao Hospital do Coração, em Dourados. Diferente do sogro, Kesley Aparecido Vieira Matricardi estava consciente e seu estado de saúde é considerado estável. Informações obtidas no local indicam que Lanzarini permanece em estado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O genro do ex-prefeito de Amambai Dirceu Lanzarini, que foi atingido por um tiro na cabeça nesta segunda-feira (24), chegou há pouco ao Hospital do Coração, em Dourados. Diferente do sogro, Kesley Aparecido Vieira Matricardi estava consciente e seu estado de saúde é considerado estável.

Informações obtidas no local indicam que Lanzarini permanece em estado gravíssimo no centro cirúrgico e chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado. A transferência para outro hospital não foi autorizada pela equipe devido ao estado de saúde delicado, mas uma aeronave do Corpo de Bombeiros está a postos em Dourados para trazê-lo a Campo Grande caso seja necessário.

Áudio de integrantes do Governo informando de suposta morte de Dirceu chegou a circular nos grupos de WhattsApp, mas conforme pessoas próximas que o acompanham no hospital ele foi reanimado e ainda está sendo operado. A equipe do Jornal Midiamax permanece no local.

O suspeito do crime é um funcionário da propriedade rural do ex-prefeito, que está foragido. O genro de Dirceu estava com ele no momento do crime e chegou a ser atingido por um tiro no pescoço, que teria sido de raspão, e outro no braço. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu sair do local do crime com o sogro e buscar ajuda.

Ele chegou ao hospital conversando e mostrou irritação com a movimentação da imprensa. Além de ex-prefeito de Amambai, Dirceu é secretário especial da Casa Civil do Governo do Estado.

Conteúdos relacionados

pastora ameaça campo grande