Genro de ex-prefeito baleado chega ao Hospital do Coração em Dourados
O genro do ex-prefeito de Amambai Dirceu Lanzarini, que foi atingido por um tiro na cabeça nesta segunda-feira (24), chegou há pouco ao Hospital do Coração, em Dourados. Diferente do sogro, Kesley Aparecido Vieira Matricardi estava consciente e seu estado de saúde é considerado estável. Informações obtidas no local indicam que Lanzarini permanece em estado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O genro do ex-prefeito de Amambai Dirceu Lanzarini, que foi atingido por um tiro na cabeça nesta segunda-feira (24), chegou há pouco ao Hospital do Coração, em Dourados. Diferente do sogro, Kesley Aparecido Vieira Matricardi estava consciente e seu estado de saúde é considerado estável.
Informações obtidas no local indicam que Lanzarini permanece em estado gravíssimo no centro cirúrgico e chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado. A transferência para outro hospital não foi autorizada pela equipe devido ao estado de saúde delicado, mas uma aeronave do Corpo de Bombeiros está a postos em Dourados para trazê-lo a Campo Grande caso seja necessário.
Áudio de integrantes do Governo informando de suposta morte de Dirceu chegou a circular nos grupos de WhattsApp, mas conforme pessoas próximas que o acompanham no hospital ele foi reanimado e ainda está sendo operado. A equipe do Jornal Midiamax permanece no local.
O suspeito do crime é um funcionário da propriedade rural do ex-prefeito, que está foragido. O genro de Dirceu estava com ele no momento do crime e chegou a ser atingido por um tiro no pescoço, que teria sido de raspão, e outro no braço. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu sair do local do crime com o sogro e buscar ajuda.
Ele chegou ao hospital conversando e mostrou irritação com a movimentação da imprensa. Além de ex-prefeito de Amambai, Dirceu é secretário especial da Casa Civil do Governo do Estado.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Durante confraternização, dentista tenta ‘agarrar’ colega de trabalho à força em Campo Grande
O autor colocou a vítima contra uma mesa no momento da importunação sexual
Quase R$ 1 bilhão: Prefeitura de Ponta Porã terá orçamento 33% maior em 2025
A sessão que definiu a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2025 foi a última ordinária do ano e também desta legislatura
A quatro dias do Natal, presentes de última hora lotam Centro de Campo Grande e animam comerciantes
Em 2024, consumidores devem gastar em torno de R$ 278,00 com presentes de Natal
VÍDEO: Motorista embriagado causa acidente na Avenida Guaicurus e acaba preso
O teste do bafômetro apontou positivo para 0,39 mg/l
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.