Pular para o conteúdo
Polícia

Garota de programa é ferida com mais de 30 facadas por cliente em Santa Catarina 

Uma mulher transexual de 28 anos foi vítima de uma tentativa de latrocínio no sábado em Içara, no sul de Santa Catarina. Rebeka Curtts levou mais de 30 facadas, principalmente na cabeça e no rosto, e teve seu carro e celular levados por dois homens, um deles um cliente de longa data. De acordo com […]
Arquivo -

Uma mulher transexual de 28 anos foi vítima de uma tentativa de no sábado em Içara, no sul de . Rebeka Curtts levou mais de 30 facadas, principalmente na cabeça e no rosto, e teve seu carro e celular levados por dois homens, um deles um cliente de longa data.

De acordo com o Universa, do Uol, ela relatou que o homem entrou em contato para um programa. “É um cliente que eu já saio há alguns meses. No sábado, por volta das 5h30 ele me ligou para nos encontrarmos. Ele já estava me devendo um dinheiro e disse que iria pagar tudo e levar um outro amigo. Peguei meu carro e fui até o local combinado”, disse Rebeka, que é natural de Uberlândia (MG) mas mora em Criciúma (cidade localizada a 10 km de Içara, onde ocorreu o crime) há 7 anos.

Ela relatou que quando estavam em uma estrada de terra, na zona rural da cidade, o homem tentou executar o pagamento em uma máquina de cartão, mas teve o procedimento recusado. Nesse momento, os dois homens puxaram cada um uma faca e começaram a desferir diversos golpes na cabeça e no rosto da vítima.

Sentindo medo e tontura, com o carro em movimento, Rebeka conseguiu destravar a porta do veículo e saltar para fora. Ela correu para um sítio próximo ao local para procurar ajuda e, nesse momento, o foi acionado para prestar socorro à vítima.

Rebeka foi encaminhada para o Hospital São Donato, no centro de Içara, onde recebeu atendimento e prestou depoimento para a Polícia Civil. Além dos ferimentos na cabeça e no rosto, a vítima também sofreu cortes nas pernas e nos braços. Ela planeja uma manifestação em frente à delegacia da Polícia Civil de Içara na quinta-feira (22) para exigir justiça.

Investigações

De acordo com o delegado Rafael Iasco, da Polícia Civil de Içara, o veículo da vítima foi localizado e recuperado ainda na noite de sábado. O veículo estava abandonado. Iasco também afirmou que a PM fez buscas na região, mas não encontrou os suspeitos, que ainda não foram identificados. Agora, um inquérito policial será instaurado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do crime e também tentar identificar os dois homens.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Conselheiro afastado do TCE-MS, Iran pode ter bens penhorados por dívida de IPTU

lula veto

Lula veta aumento no número de deputados na Câmara

estação bacia do paraguai

Ciclo da água: estiagem em MS começa a reduzir níveis de rios na Bacia do Paraguai

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Conselheiro afastado do TCE-MS, Iran pode ter bens penhorados por dívida de IPTU

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

‘Desapega CG’ entra na 15ª edição e leva 80 brechós para o parque Ayrton Senna

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Empresa têxtil abre 150 vagas de emprego em Campo Grande

As vagas exigem e escolaridade mínima

Famosos

Goleiro Bruno abandona futebol e segue nova carreira secreta

Ex-atleta disse que mudou de carreira para proteger os filhos e a nova família que formou

Cotidiano

Morre em SP fisiculturista de Três Lagoas, Amado Moura

Atleta estava na capital paulista para acompanhar campeonato nacional

Polícia

Adolescente é ferido a tiro ao deixar arma cair durante manejo de carneiros em Campo Grande

Adolescente foi socorrido para uma UPA