Gari é assassinado em bar a tiros por dupla em motocicleta

José Carlos Pereira da Silva, de 41 anos, um gari na cidade de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, foi assassinado no fim da manhã desta segunda-feira (6), a tiros por uma dupla em uma motocicleta, que fugiu logo em seguida ao crime. O gari foi morto com tiros na cabeça e nas costas. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

José Carlos Pereira da Silva, de 41 anos, um gari na cidade de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, foi assassinado no fim da manhã desta segunda-feira (6), a tiros por uma dupla em uma motocicleta, que fugiu logo em seguida ao crime.

O gari foi morto com tiros na cabeça e nas costas. A vítima estava sentada em uma cadeira em frente ao bar conversando com um homem quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta, de cor vermelha. O garupa desceu com um litro de pinga na mão, jogou no chão e foi em direção ao gari.

José Carlos ainda tentou correr, segundo o site Edição de Notícias, mas foi perseguido pelo atirador, que fez vários disparos contra suas costas e cabeça. Em seguida, o autor fugiu na moto e com a ajuda do piloto. As polícias Civil e Militar já trabalham na tentativa de localizar a dupla.

Ainda não se sabe a motivação para o crime. Informações são de que o gari tinha vários desafetos por conta das publicações de vídeos polêmicos em suas redes sociais.

Conteúdos relacionados