Polícia

Funcionário cai durante troca de refletor e morre no hospital após 25 dias internado

Na madrugada desta segunda-feira (21), morreu José Marcos Mendes de Souza, 44 anos, que estava internado desde o dia 27 de agosto na Santa Casa. Ele sofreu um acidente de trabalho enquanto trocava o refletor de uma farmácia, na Vila Rica. Segundo as informações do registro, na noite daquele dia 27, por volta das 18h30, […]

Renata Portela Publicado em 21/09/2020, às 12h25

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na madrugada desta segunda-feira (21), morreu José Marcos Mendes de Souza, 44 anos, que estava internado desde o dia 27 de agosto na Santa Casa. Ele sofreu um acidente de trabalho enquanto trocava o refletor de uma farmácia, na Vila Rica.

Segundo as informações do registro, na noite daquele dia 27, por volta das 18h30, José fazia a troca do refletor da farmácia, na Avenida Ceará. Assim, quando a testemunha foi desligar o disjuntor, ouviu um barulho e encontrou José já caído no chão, inconsciente.

Então, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e fez o socorro da vítima. Com isso, José foi encaminhado ao hospital, com politraumatismo, traumatismo craniano grave e acabou não resistindo.

Após mais de 20 dias internado, ele acabou morrendo nesta madrugada. O caso é tratado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax