Polícia

Foragido tenta evitar captura se trancando em casa, mas acaba preso

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (13), em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, homem de 20 anos que estava foragido da justiça. Ele tentou evitar a captura se trancando dentro da casa, mas não obteve sucesso. Durante patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, por volta das 19 horas, os policiais avistaram o […]

Renan Nucci Publicado em 14/11/2020, às 12h46 - Atualizado às 12h47

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (13), em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, homem de 20 anos que estava foragido da justiça. Ele tentou evitar a captura se trancando dentro da casa, mas não obteve sucesso.

Durante patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, por volta das 19 horas, os policiais avistaram o rapaz. A equipe sabia que havia ordem de prisão contra ele, motivo pelo qual houve abordagem. No entanto, ao notar a aproximação da viatura, ele fugiu.

O rapaz correu para o quintal da residência e trancou o portão. No entanto, os militares pularam o muro e conseguiram detê-lo no interior do imóvel. Ele tentou resistir, mas acabou rendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Jornal Midiamax