Polícia

Foragido é encontrado ensanguentado depois de ser espancado por desconhecidos

Foi socorrido com vários ferimentos na noite deste domingo (31), um foragido de 32 anos, na cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande depois de ser espancado. Populares acionaram a polícia. A polícia recebeu o chamado de que havia um homem caído na rua todo ensanguentado por volta das 21 horas deste domingo […]

Thatiana Melo Publicado em 01/06/2020, às 07h57 - Atualizado às 09h10

Bombeiros foram acionados, mas vítima não resistiu. Imagem ilustrativa
Bombeiros foram acionados, mas vítima não resistiu. Imagem ilustrativa - Bombeiros foram acionados, mas vítima não resistiu. Imagem ilustrativa

Foi socorrido com vários ferimentos na noite deste domingo (31), um foragido de 32 anos, na cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande depois de ser espancado. Populares acionaram a polícia.

A polícia recebeu o chamado de que havia um homem caído na rua todo ensanguentado por volta das 21 horas deste domingo (31), e ao chegar ao bairro São Bento encontrou a vítima ensanguentada com vários ferimentos, principalmente no rosto, segundo o site Sidrolândia News.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e o homem levado para o hospital da cidade. Foi descoberto depois pelos policiais que ele tinha várias passagens por roubo e estava foragido. O homem não soube dizer quem o teria agredido e a motivação.

Jornal Midiamax