Polícia

21 potes de Nutella: foragido é preso furtando creme de avelã em atacadista de Campo Grande

Foi detido e levado para a delegacia, um foragido da Justiça por tentar furtar de um atacadista, em Campo Grande, no Jardim Morenão, potes de Nutella que estavam escondidos dentro da mochila do autor. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (19). A tentativa de furto aconteceu na última sexta-feira (16), por volta das […]

Thatiana Melo Publicado em 19/10/2020, às 08h29 - Atualizado às 10h39

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi detido e levado para a delegacia, um foragido da Justiça por tentar furtar de um atacadista, em Campo Grande, no Jardim Morenão, potes de Nutella que estavam escondidos dentro da mochila do autor. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (19).

A tentativa de furto aconteceu na última sexta-feira (16), por volta das 6 horas da manhã quando o autor chegou ao atacadista e tentou levar dentro de sua mochila 21 potes de Nutella, mas funcionários do local que já estavam de olho no homem, que em outra ocasião havia furtado o mercado o detiveram antes de sua saída.

A polícia foi chamada, e ele confessou o crime e ainda disse que estava em ‘quebra’ da Gameleira. O autor antes de ser levado ainda teria feito ameaças de morte aos funcionários que o detiveram. Nesta segunda (19) deve ser decidida ou não pela sua prisão preventiva em audiência de custódia.

Jornal Midiamax