Polícia

Foragido da Justiça é preso logo após furtar moto junto com adolescente

Um foragido da Justiça de 36 anos foi preso após furtar uma motocicleta, Honda Bros, nesta quinta-feira (6), na rua Presidente Getúlio Vargas, no bairro Senhor Divino, em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. Durante a prisão, os policiais descobriram que o autor era foragido da Justiça. Ele foi levado para a delegacia […]

Diego Alves Publicado em 06/08/2020, às 22h52 - Atualizado às 23h02

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM - Foto: Divulgação/PM

Um foragido da Justiça de 36 anos foi preso após furtar uma motocicleta, Honda Bros, nesta quinta-feira (6), na rua Presidente Getúlio Vargas, no bairro Senhor Divino, em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande.

Durante a prisão, os policiais descobriram que o autor era foragido da Justiça. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil e depois ao Presídio de Coxim.

O foragido cometeu o furto no final da manhã com a ajuda de um adolescente de 17 anos. A Polícia Militar fazia rondas pelo bairro para localizar a moto furtada quando se deparou com a dupla, na mesma rua em que aconteceu o crime, publicou o site Edição de Notícias.

Ao verem a viatura eles tentaram fugir, mas foram presos. O homem de 36 anos confessou o furto e indicou a participação do adolescente e mostrou onde havia escondido a motocicleta.

Jornal Midiamax