Polícia

Foragido, condenado por estupro de vulnerável é preso na Vila Alba

Um foragido da Justiça, condenado a 10 anos por estupro de vulnerável foi preso nesta terça-feira (06) na Vila Alba em Campo Grande.  Investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações), da Polícia Civil, em diligências pelo bairro, fizeram a prisão. Ele possuía em seu desfavor, o mandado de prisão em aberto pelo crime de […]

Diego Alves Publicado em 06/10/2020, às 23h08 - Atualizado em 07/10/2020, às 12h01

Divulgação
Divulgação - Divulgação

Um foragido da Justiça, condenado a 10 anos por estupro de vulnerável foi preso nesta terça-feira (06) na Vila Alba em Campo Grande.  Investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações), da Polícia Civil, em diligências pelo bairro, fizeram a prisão.

Ele possuía em seu desfavor, o mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, para cumprimento de pena de 10 anos, em regime fechado.

Segundo a polícia, os agentes realizavam buscas no bairro com o objetivo de capturar o autor, quando ele foi visto saindo de um imóvel.

O indivíduo foi preso pelos policiais e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro, onde permanece a disposição da Justiça.

Jornal Midiamax