Polícia

Flagrado com carregamento de maconha era casado com menor e também responderá por estupro

Três homens foram presos com mais de 70 quilos de maconha após abordagem de policiais militares da 11ª CIPM no Jardim da Cerejeiras em Campo Grande, nesta terça-feira (01). Os três foram abordados em um veículo VW Gol no bairro. De acordo com a polícia, ao verem os policiais, os três fugiram e entraram em […]

Diego Alves Publicado em 01/12/2020, às 23h48 - Atualizado em 02/12/2020, às 00h11

Droga apreendida (divulgação, PM)
Droga apreendida (divulgação, PM) - Droga apreendida (divulgação, PM)

Três homens foram presos com mais de 70 quilos de maconha após abordagem de policiais militares da 11ª CIPM no Jardim da Cerejeiras em Campo Grande, nesta terça-feira (01). Os três foram abordados em um veículo VW Gol no bairro. De acordo com a polícia, ao verem os policiais, os três fugiram e entraram em um terreno com uma casa nos fundos.

O proprietário do local inclusive se assustou e achou que se tratava de um assalto. No veículo, os policiais encontraram 12 tabletes de maconha que pesaram 8 quilos.

Do Jardim da Cerejeiras, os policiais foram até o Jardim São Conrado, na casa de um dos autores, onde estava a namorada dele, uma adolescente de 13 anos. No local, os policiais descobriram que a droga era da mãe da adolescente que foi embora da casa há dois dias. O namorado da mãe da adolescente, que está preso, também foi apontado como um dos responsáveis pelo entorpecente. A mãe da menor não foi localizada.

Segundo a polícia, a jovem que vivia casada com consentimento da mãe, não tem envolvimento com o entorpecente. Além de tráfico de drogas, a mãe da jovem também irá responder por corrupção de menores.

No local, os policiais encontraram 88 tabletes e 15 porções de maconha que pesaram 65 quilos. A jovem também disse que estava grávida do namorado, fato que também irá configurar estupro de vulnerável. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax