Polícia

Filhos identificam corpo de homem encontrado seminu em lavoura

Foi reconhecido o corpo do homem encontrado em meio a uma lavoura de soja de uma fazenda localizada a 12 quilômetros de Nova Andradina, mas que pertence ao município de Batayporã, cidade a 308 quilômetros de Campo Grande. Os filhos e a irmã reconheceram a vítima como sendo Alcir Mário Freitas de 52 anos, que […]

Thatiana Melo Publicado em 20/02/2020, às 06h51 - Atualizado às 07h59

Corpo estava em avançado estado de decomposição (Site Jornal da Nova)
Corpo estava em avançado estado de decomposição (Site Jornal da Nova) - Corpo estava em avançado estado de decomposição (Site Jornal da Nova)

Foi reconhecido o corpo do homem encontrado em meio a uma lavoura de soja de uma fazenda localizada a 12 quilômetros de Nova Andradina, mas que pertence ao município de Batayporã, cidade a 308 quilômetros de Campo Grande.

Os filhos e a irmã reconheceram a vítima como sendo Alcir Mário Freitas de 52 anos, que estava desaparecido há 30 dias, segundo o site Jornal da Nova. O delegado Felipe Davanso disse que além do reconhecimento por parte dos familiares agora espera pelos resultados dos exames para saber a causa da morte de Alcir.

O corpo de Alcir foi encontrado no dia 18 deste mês por funcionários da fazenda. Ele apenas de cuecas, sendo que a calça  foi encontrada a aproximadamente 20 metros do corpo, porém não havia nenhum documento. Por causa do avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível confirmar a causa da morte, porém, aparentemente, não há sinais de violência.

Jornal Midiamax