Polícia

Filho mata idoso de 71 anos com golpe de tesoura no peito em cidade de MS

Na noite de sábado (26), Aleizio Casemiro dos Reis, de 71 anos, foi assassinado pelo próprio filho em Coxim, cidade que fica a 253 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante quando tentava fugir do local. Conforme as primeiras informações, pai e filho tiveram um desentendimento na frente da casa da família, […]

Renata Portela Publicado em 27/12/2020, às 06h33 - Atualizado em 28/12/2020, às 07h08

Vítima morreu na frente da casa / Foto: Coxim Agora
Vítima morreu na frente da casa / Foto: Coxim Agora - Vítima morreu na frente da casa / Foto: Coxim Agora

Na noite de sábado (26), Aleizio Casemiro dos Reis, de 71 anos, foi assassinado pelo próprio filho em Coxim, cidade que fica a 253 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante quando tentava fugir do local.

Conforme as primeiras informações, pai e filho tiveram um desentendimento na frente da casa da família, no Jardim das Estrelas. Neste momento, o autor do crime pegou a tesoura e deu um golpe no peito do idoso, que morreu na hora.

Logo após o crime, o autor ainda tentou fugir. Segundo o site Coxim Agora, ele foi encontrado a aproximadamente 200 metros do local por uma equipe da Polícia Civil de Coxim. Ele acabou preso em flagrante pelo homicídio e foi levado para a delegacia com a arma do crime.

Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros também estiveram no local, além da Perícia. As circunstâncias do homicídio são apuradas pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax