Polícia

Festas são encerradas pela guarda e 347 pessoas mandadas de volta para casa

Mesmo com o toque de recolher imposto em Campo Grande, muitas pessoas ainda continuam quebrando a quarentena e organizando festas, o que é proibido devido a aglomeração de pessoas. Durante a noite deste domingo (13) e a madrugada desta segunda-feira (14), cerca de duas festas foram encerradas pelos agentes da guarda municipal. Ainda durante as […]

Thatiana Melo Publicado em 14/09/2020, às 10h17

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

Mesmo com o toque de recolher imposto em Campo Grande, muitas pessoas ainda continuam quebrando a quarentena e organizando festas, o que é proibido devido a aglomeração de pessoas. Durante a noite deste domingo (13) e a madrugada desta segunda-feira (14), cerca de duas festas foram encerradas pelos agentes da guarda municipal.

Ainda durante as fiscalizações nas sete regiões de Campo Grande, os agentes flagraram 19 estabelecimentos comerciais abertos sendo os donos orientados e fecharem os locais. Foram feitas quatro orientações em residências e 347 pessoas orientadas a voltarem para casa. Foram feitas 34 denúncias de quebra de quarentena.

Coronavírus

Mato Grosso do Sul registrou neste domingo (13) 10 novas mortes em decorrência da Covid-19, o novo coronavírus. Os óbitos somam 1.065 e os casos confirmados ultrapassam 59 mil pacientes. Em 24 horas, os municípios notificaram mais 406 casos positivos, chegando a 59.077 mil confirmados no Estado. A média é de 798 novos casos por dia.

Jornal Midiamax