Uma festa no sindicato dos Correios, nesta terça-feira (15), em , no bairro Vila Planalto acabou em ameaças aos policiais acionados para a ocorrência e 8 na . A presidente do sindicato ainda teria dito que era amiga de major e que ninguém ia ser preso.

A confusão aconteceu por volta das 18 horas desta terça (15), quando os militares foram chamados até o local depois do e de pessoas. Quando os policiais chegaram encontraram dificuldade em serem atendidos já que a música alta dificultava que fossem ouvidos. Os militares acionaram os sinais sonoros da viatura até que alguém atendesse a porta.

Um homem atendeu a porta se dizendo presidente do sindicato e começou a dizer que ninguém estava fazendo nada de errado, que estava em uma confraternização com alguns casais e que não ia apresentar documentação alguma para os militares. Em seguida apareceu uma mulher, sendo que depois foi descoberto que ela seria a presidente do sindicato, dizendo que era amiga de major da e que ninguém iria ser levado. Os autores ainda passaram a chamas os PMs de ‘bolsominios’.

Os outros convidados que estavam na festa começaram a aparecer na frente, sendo que estavam embriagados e ninguém usava no local. Foi pedido apoio de outras viaturas já que os ânimos estavam exaltados. Uma adolescente estava no local junto de sua mãe, que era uma das convidadas da festa. Foi dada ordem de prisão e 8 foram levados para a delegacia. Uma caixa de som foi apreendida, assim como, um pen drive, cerveja e os celulares de todos que estavam no local.

Moradores da região falaram que frequentemente acontecem festas no local o que atrapalha quem mora na região, que seria em uma área residencial.