Polícia

Famílias denunciam e homem é detido se masturbando ao lado de crianças

No início da noite de quarta-feira (26), homem de 40 anos foi detido em Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, por ato obsceno. Ele foi flagrado se masturbando ao olhar para as mulheres que estavam no ginásio de esportes da cidade. Conforme o registro feito pela Polícia Militar, várias pessoas informaram que o homem, […]

Renata Portela Publicado em 27/08/2020, às 07h04 - Atualizado às 07h29

Comportamento chamou atenção dos policiais. (Imagem ilustrativa).
Comportamento chamou atenção dos policiais. (Imagem ilustrativa). - Comportamento chamou atenção dos policiais. (Imagem ilustrativa).

No início da noite de quarta-feira (26), homem de 40 anos foi detido em Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, por ato obsceno. Ele foi flagrado se masturbando ao olhar para as mulheres que estavam no ginásio de esportes da cidade.

Conforme o registro feito pela Polícia Militar, várias pessoas informaram que o homem, vestido com regata vermelha, estava cometendo o ato. Assim, testemunhas contaram que ele constantemente faz esse tipo de delito naquele espaço de lazer familiar.

Então, foi revelado que, quando vê mulheres, ele puxa a bermuda e começa a se masturbar no local. Com isso, os policiais localizaram o suspeito e fizeram a abordagem, sendo que havia famílias com crianças nas proximidades.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e responderá pelo ato obsceno.

Jornal Midiamax