Pular para o conteúdo
Polícia

#Exposedcg: mais um procura delegacia depois de ser acusado de molestar crianças e assediar mulheres

Procurou na noite desta segunda-feira (8) a delegacia de Campo Grande, um homem de 35 anos que disse ter sido acusado de assédio e de molestar crianças no movimento #exposedcg, onde foi publicada uma foto sua. A publicação teria acontecido na última sexta-feira (5). Na delegacia, ele contou que nesta segunda (8) tomou conhecimento que […]
Arquivo -

Procurou na noite desta segunda-feira (8) a delegacia de , um homem de 35 anos que disse ter sido acusado de assédio e de molestar crianças no movimento #, onde foi publicada uma foto sua. A publicação teria acontecido na última sexta-feira (5).

Na delegacia, ele contou que nesta segunda (8) tomou conhecimento que uma foto sua havia sido publicada no instagran no movimento #exposedcg onde afirmavam que até crianças ele já havia molestado. Na publicação estava escrito “lembrando que dizem que ele já molestou crianças e estava até em processo”.

A publicação continua dizendo, “se diz feministo também cada uma kkk. Cansei de ver este embuste assediando as pessoas”, finalizava a publicação. Ele afirmou na delegacia não poder qualificar a autora da publicação.

Outros homens, cerca de oito, já teriam procurado a delegacia para registrarem boletim de ocorrência depois de terem seus nomes expostos em publicações como esta do movimento.

Exposedcg

A hashtag ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil na noite do dia 1º de junho, após várias mulheres, homens, adolescentes e adultos denunciarem casos de e assédio que sofreram em Campo Grande. Os supostos autores dos crimes são amigos, familiares, colegas de trabalho ou de escola, professores, empresários, fotógrafos, entre vários outros.

Midiamax ressalta a importância das vítimas procurarem a delegacia para denunciarem. Podem ser feitos registros em quaisquer delegacias e as vítimas, se preferirem, podem ir até a Depca (Delegacia Especializada de à Criança e ao Adolescente) ou Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

As vítimas podem denunciar os crimes até 20 anos após eles serem cometidos, sendo que no caso de crianças ou adolescentes os crimes prescrevem só 20 anos após a vítima completar 18 anos. Também pode ser feita denúncia pela Delegacia Virtual, caso a vítima não queira procurar pessoalmente uma unidade policial.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Tênis: Bia Haddad é eliminada do US Open

Foragida há 18 anos da Justiça de SP, ‘Camaleoa’ é presa em MS

Yago Dora impõe soberania nas ondas de Fiji e é campeão mundial pela primeira vez

VíDEO: três são baleados durante ataques em sequência

Notícias mais lidas agora

consórcio guaicurus

Município recorre contra tarifa de R$ 7,79 do ônibus e diz que Justiça suspendeu aumento

Ex-funcionário detalha venda casada de seguro em lojas Pernambucanas de MS: ‘Cliente assina sem saber’

Relíquia de Carlo Acutis é exposta em missa que antecede canonização

Eliminatórias: Brasil inicia preparação para jogo contra o Chile

Últimas Notícias

Polícia

PF pede inclusão de foragidos de ação contra PCC na lista da Interpol

Os oito foragidos escaparam ao cumprimento de 14 mandados judiciais de prisão

Polícia

Identificado homem que morreu ao passar mal no Tiradentes

Os militares ainda tentaram reanimá-lo

Brasil

CPMI do INSS aumenta ritmo de sessões e já quer ouvir ex-ministro de Lula na próxima semana

A ideia é aumentar o ritmo dada "a grande quantidade de material"

Polícia

Polícia identifica responsáveis por cão que atacou idoso

Vítima foi mordida na região do rosto