Polícia

Ex-marido invade casa e esfaqueia mulher no Jardim Noroeste

Foi preso na noite desta quarta-feira (26), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, um homem de 33 anos após esfaquear a ex-mulher de 29 anos depois de invadir a sua casa. A invasão aconteceu por volta das 21 horas desta quarta (26) quando o autor teria invadido a casa da vítima e dito a ela, […]

Thatiana Melo Publicado em 27/02/2020, às 11h47 - Atualizado em 09/07/2020, às 00h11

Caso foi registrado na Deam. (Foto: Arquivo)
Caso foi registrado na Deam. (Foto: Arquivo) - Caso foi registrado na Deam. (Foto: Arquivo)

Foi preso na noite desta quarta-feira (26), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, um homem de 33 anos após esfaquear a ex-mulher de 29 anos depois de invadir a sua casa.

A invasão aconteceu por volta das 21 horas desta quarta (26) quando o autor teria invadido a casa da vítima e dito a ela, “agora você vai ver”. Em seguida ele levantou a camisa e puxou a faca que estava na cintura indo para cima da mulher que acabou esfaqueada no ombro.

Em seguida, ele fugiu e correu tentando se esconder na sua casa que fica nas proximidades. A polícia foi chamada e quando chegou na residência dele o flagrou tentando fugir pelos fundos. Ele foi preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O casal que teve um relacionamento por 14 anos estava separado há duas semanas.

Jornal Midiamax