Um homem que não teve identificação divulgada foi preso na manhã deste sábado (03), após roubar e agredir uma mulher, na Vila Marli, em . A jovem é filha de uma das vítimas do de Souza Carvalho, acusado de matar e enterrar sete pessoas. Ela estava na cidade para resolver pendências de um imóvel do pai.

De acordo com as informações, a equipe da 11ª Companhia Independente de , foi acionada para atender uma briga de casal. No local, encontraram a vítima, que contou aos policiais militares que mora em e estava na Capital para vender o terreno do pai. Ela receberia R$ 7 mil.

Segundo o relato, a mulher não via o ex há cerca de dois anos, mas ele teria oferecido uma ‘carona’ à ela até Campo Grande. Já na Capital, eles teriam se desentendido no carro, momento em que o homem agrediu a vítima, roubou a bolsa dela e fugiu.

A PM foi acionada e durante buscas, localizou o homem, com a bolsa em mãos. Ele disse à polícia que só estava com a bolsa porque queria alguns documentos e não soube explicar o que, de fato, teria ocorrido.

O suspeito foi preso pelos policiais da 11ª CIPM, sendo encaminhado até a delegacia de , onde se encontra à disposição da Justiça.