Polícia

Ex é preso após roubar e agredir filha de vítima de serial killer em Campo Grande

Um homem que não teve identificação divulgada foi preso na manhã deste sábado (03), após roubar e agredir uma mulher, na Vila Marli, em Campo Grande. A jovem é filha de uma das vítimas do serial killer Cleber de Souza Carvalho, acusado de matar e enterrar sete pessoas. Ela estava na cidade para resolver pendências […]

Dayene Paz Publicado em 03/10/2020, às 11h54 - Atualizado às 12h06

Homem foi preso em flagrante. Imagem: Divulgação, 11ª CIPM
Homem foi preso em flagrante. Imagem: Divulgação, 11ª CIPM - Homem foi preso em flagrante. Imagem: Divulgação, 11ª CIPM

Um homem que não teve identificação divulgada foi preso na manhã deste sábado (03), após roubar e agredir uma mulher, na Vila Marli, em Campo Grande. A jovem é filha de uma das vítimas do serial killer Cleber de Souza Carvalho, acusado de matar e enterrar sete pessoas. Ela estava na cidade para resolver pendências de um imóvel do pai.

De acordo com as informações, a equipe da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi acionada para atender uma briga de casal. No local, encontraram a vítima, que contou aos policiais militares que mora em Fátima do Sul e estava na Capital para vender o terreno do pai. Ela receberia R$ 7 mil.

Segundo o relato, a mulher não via o ex há cerca de dois anos, mas ele teria oferecido uma ‘carona’ à ela até Campo Grande. Já na Capital, eles teriam se desentendido no carro, momento em que o homem agrediu a vítima, roubou a bolsa dela e fugiu.

A PM foi acionada e durante buscas, localizou o homem, com a bolsa em mãos. Ele disse à polícia que só estava com a bolsa porque queria alguns documentos e não soube explicar o que, de fato, teria ocorrido.

O suspeito foi preso pelos policiais da 11ª CIPM, sendo encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, onde se encontra à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax