Polícia

Tentou estuprar a ex-namorada em praça e acabou esfaqueado

Uma mulher de 36 anos foi levada para a delegacia de Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (8) após esfaquear o ex-marido de 25 anos, que tentou estuprá-la em uma praça da cidade. A mulher que foi encontrada na praça no momento em que o ex-marido era atendido elos socorristas confirmou aos […]

Thatiana Melo Publicado em 09/03/2020, às 11h17 - Atualizado em 09/07/2020, às 00h15

Não se tem informações do estado de saúde da vítima (Ilustrativa)
Não se tem informações do estado de saúde da vítima (Ilustrativa) - Não se tem informações do estado de saúde da vítima (Ilustrativa)

Uma mulher de 36 anos foi levada para a delegacia de Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (8) após esfaquear o ex-marido de 25 anos, que tentou estuprá-la em uma praça da cidade.

A mulher que foi encontrada na praça no momento em que o ex-marido era atendido elos socorristas confirmou aos policiais ter esfaqueado a vítima. Ela disse que estava na praça e quando se dirigia ao banheiro por volta da 1 hora da madrugada de domingo (8) foi seguida pelo homem.

Ele a teria cercado e tentado arrastá-la para um banco que fica próximo ao banheiro rasgando parte de sua blusa. O homem a teria tentado estupra-la e para se defender pegou uma faca que carregava na mochila, e desferiu os golpes na vítima, que foi atingida nos braços, no abdômen e no pescoço.

O Corpo de Bombeiros socorreu o homem, que foi levado para um hospital. Não se informações do seu estado de saúde. A mulher foi levada para a delegacia.

Jornal Midiamax