Polícia

Estudante de medicina é baleado em briga de trânsito em Naviraí

Um estudante de medicina, de 38 anos, foi baleado com três tiros na madrugada desta quarta-feira (1), no município de Naviraí. Ele foi atingido com um tiro no pescoço e dois tiros no ombro, e teve de ser transferido em estado grave para o Hospital da Vida, em Dourados. Segundo informações da polícia, por volta […]

Marcos Morandi Publicado em 01/01/2020, às 14h00 - Atualizado às 14h24

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Um estudante de medicina, de 38 anos, foi baleado com três tiros na madrugada desta quarta-feira (1), no município de Naviraí. Ele foi atingido com um tiro no pescoço e dois tiros no ombro, e teve de ser transferido em estado grave para o Hospital da Vida, em Dourados.

Segundo informações da polícia, por volta de 2h30, a vítima seguia com um veículo Ford/EcoSport, preto, placa de Itaquirai, pela Rua Emília Zerbeth, quando foi fechado por um veículo VW/Gol, cinza, placa de Naviraí.

O motorista do Gol desceu do carro e entrou em luta corporal com a vítima. O suspeito foi até o carro novamente e pegou uma arma, disparando várias vezes em direção ao estudante de medicina, que foi atingido por três tiros e socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o hospital Santa Casa de Naviraí

O autor, que já foi identificado pela polícia através câmeras de segurança próximo do local da briga, fugiu do local com o veículo em alta velocidade e ainda deixou cair um coldre de uma arma. A vítima, que está no último ano de medicina em uma faculdade da Bolívia, atualmente estava fazendo internato em um hospital na Argentina.

Jornal Midiamax