Na noite de quinta-feira (13), menina de apenas 3 anos morreu após grave acidente em um parquinho em , cidade distante 444 quilômetros de Campo Grande. Ela brincava no balanço quando parte da estrutura do brinquedo caiu na cabeça dela.

Conforme as primeiras informações, a menina brincava com a irmã no parquinho, por volta das 21h30. Ela estava no balanço quando parte da estrutura de madeira do escorregador, que fica no mesmo brinquedo, caiu sobre a cabeça da criança. Ela foi levada inconsciente para o pronto-socorro.

A menina teve traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. Foi solicitada a transferência para a Santa Casa de Campo Grande, mas ela morreu ainda na madrugada desta sexta-feira (14), antes da chegada UTI (Unidade de Terapia Intensiva) aérea que faria o traslado.

Segundo o site Folha MS, a irmã da menina sofreu ferimentos leves com o acidente. Este é o segundo caso de criança que morre em decorrência de acidentes em áreas de em Corumbá. Em 2019, um menino de 9 anos morreu após ter sido atingido na cabeça pela estrutura metálica do gol, em uma quadra de esportes.