Polícia

Esposa procura delegacia após marido sumir para trocar pneus em oficina

A esposa de um homem de 42 anos procurou a delegacia de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (1º) depois do marido de 42 anos desaparecer ao sair para trocar os pneus do veículo Peugeot 307, no bairro Rita Vieira. Na delegacia, a mulher contou que o marido saiu de casa por volta das 8 […]

Thatiana Melo Publicado em 02/06/2020, às 05h52

Crime foi registrado na Depac Cepol (Foto: Divulgação)
Crime foi registrado na Depac Cepol (Foto: Divulgação) - Crime foi registrado na Depac Cepol (Foto: Divulgação)

A esposa de um homem de 42 anos procurou a delegacia de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (1º) depois do marido de 42 anos desaparecer ao sair para trocar os pneus do veículo Peugeot 307, no bairro Rita Vieira.

Na delegacia, a mulher contou que o marido saiu de casa por volta das 8 horas da manhã desta segunda (1º) para ir até uma oficina trocar os pneus do carro levando R$ 500 e o celular, mas não voltou para casa até o início da noite.

Segundo ela, o celular do companheiro está desligado e ele nunca teria sumido antes dessa forma, e nem deixado a família sem notícias. De acordo com o boletim de ocorrência registrado, foi feiro um saque na conta da Caixa Econômica da vítima no valor de R$ 900.

Ele teria 1,84 de altura aproximadamente, olhos e cabelos castanhos e ao sair de casa estava trajando calça jeans e camisa listrada nas cores verde e branco. A mulher ainda disse que o marido havia deixado o trabalho a cerca de 20 dias e que faz tratamento para ansiedade e depressão há 3 anos.

Jornal Midiamax