Esfaqueou outro na madrugada ao ir cobrar ‘fita’ depois de ser agredido a pauladas

O homem de 35 anos, conhecido como ‘Boy’ que acabou preso na madrugada desta terça-feira (7) depois de esfaquear um outro homem de 36 anos próximo ao Mercadão Municipal negou que tenha cometido o crime pela vítima se negar a manter relações sexuais com ele. O autor passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (8). […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem de 35 anos, conhecido como ‘Boy’ que acabou preso na madrugada desta terça-feira (7) depois de esfaquear um outro homem de 36 anos próximo ao Mercadão Municipal negou que tenha cometido o crime pela vítima se negar a manter relações sexuais com ele. O autor passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (8).

Em depoimento, ele disse que antes dos fatos um grupo teria ido até a casa de seu tio, com quem está morando, no bairro Amambai para pedir comida e dinheiro sendo que acabou tendo uma discussão entre ele e o grupo, que terminou com ‘Boy’ sendo agredido a pauladas.

Mais tarde, ele teria saído para ir cobrar a ‘fita’ de ter sido agredido encontrando a vítima e a esfaqueando. O crime aconteceu na rua 7 de setembro e a vítima foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida.

O crime

O crime aconteceu por volta das 3h50 da madrugada de terça (7), quando a vítima que estava próximo ao Mercadão Municipal teria se negado a manter relações sexuais com o autor, que de posse de uma faca tentou desferir um golpe contra seu peito, mas a vítima para se defender colocou o braço na frente e acabou com um corte profundo no braço. Já o autor do crime foi encontrado e contou outra versão, mas confessou que havia esfaqueado o homem. Ele disse que cometeu o crime por que a vítima teria zombado dele e irritado o esfaqueou jogando a faca em seguida. ‘Boy’ acabou levado para a delegacia.

Conteúdos relacionados