Polícia

Esfaqueado na Praça Ary Coelho teria tentado matar homem a tijoladas

O homem de 37 anos preso na manhã desta quarta-feira (12), na região central de Campo Grande, após esfaquear outro na Praça Ary Coelho teria sido atacado pela vítima de 32 anos a tijoladas, segundo depoimento do autor. O morador de rua foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do […]

Thatiana Melo Publicado em 12/02/2020, às 12h59 - Atualizado às 18h36

Durante a fuga, autor trocou de roupa para não ser identificado (Marcos Ermínio, Midiamax)
Durante a fuga, autor trocou de roupa para não ser identificado (Marcos Ermínio, Midiamax) - Durante a fuga, autor trocou de roupa para não ser identificado (Marcos Ermínio, Midiamax)

O homem de 37 anos preso na manhã desta quarta-feira (12), na região central de Campo Grande, após esfaquear outro na Praça Ary Coelho teria sido atacado pela vítima de 32 anos a tijoladas, segundo depoimento do autor.

O morador de rua foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, depois de ser encontrado na rua 26 de Agosto pelas câmeras de segurança instaladas na região central. Ele disse aos policiais que cometeu o crime, após ter sido atingido por tijoladas pela vítima no dia anterior.

A vítima foi socorrida com um ferimento no abdômen sendo socorrida e levada para o Hospital Regional de Campo Grande. Os dois homens, que seriam moradores de rua tiveram uma discussão na Praça Ary Coelho, momento em que o autor de posse de uma faca desferiu um golpe contra a vítima.

Após o crime, o autor fugiu pelas ruas da região central trocando de roupa para não ser identificado, mas acabou sendo encontrado com a ajuda das câmeras de segurança do centro, que o localizaram na rua 26 de Agosto.

Jornal Midiamax