Polícia

Esfaqueado, homem perde controle de carro, bate em árvore e morre

Homem identificado como Paulo Romualdo, de 53 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (28), em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, depois de ser esfaqueado. Ele tentou fugir de carro, mas acabou batendo o veículo em uma árvore. De acordo com o site O Pantaneiro, o acidente aconteceu na Rua Pedro Pace, na área […]

Renan Nucci Publicado em 28/02/2020, às 16h02 - Atualizado em 29/02/2020, às 08h59

Carro era conduzido por amigo da família, e não pela proprietária do seguro. (Foto: Ilustrativa)
Carro era conduzido por amigo da família, e não pela proprietária do seguro. (Foto: Ilustrativa) - Carro era conduzido por amigo da família, e não pela proprietária do seguro. (Foto: Ilustrativa)

Homem identificado como Paulo Romualdo, de 53 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (28), em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, depois de ser esfaqueado. Ele tentou fugir de carro, mas acabou batendo o veículo em uma árvore.

De acordo com o site O Pantaneiro, o acidente aconteceu na Rua Pedro Pace, na área central da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que, além dos ferimentos resultantes da colisão, ele também tinha perfurações de faca.

O homem, que atuava como motorista, foi atacado ao fazer uma cobrança. Após ser agredido, ele saiu com o veículo, um Renault Duster e perdeu o controle da direção, sofrendo o acidente perto do Centro de Especialidades Médicas.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu.

Matéria atualizada às 17h27*

Jornal Midiamax