Pular para o conteúdo
Polícia

Membro de ‘tribunal do crime’ do PCC que executou jovem é preso em Campo Grande

Foi preso nesta segunda-feira (26), no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, em sua residência Lucas Emiliano, envolvido no tribunal do crime do PCC (Primeiro Comando da Capital), que teve como vítima Vinicius de Souza encontrado morto no dia 10 de julho, em uma área de mata aos fundos do Jardim Rancho Alegre. Havia […]
Arquivo -

Foi preso nesta segunda-feira (26), no bairro São Jorge da Lagoa, em , em sua residência Lucas Emiliano, envolvido no do PCC (Primeiro Comando da Capital), que teve como vítima Vinicius de Souza encontrado morto no dia 10 de julho, em uma área de mata aos fundos do Rancho Alegre.

Havia contra Lucas um mandado de prisão e equipes da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) capturou ele em sua casa, onde também foram encontradas porções de , sendo algumas já preparadas para a comercialização, além de outros apetrechos.

Na época do ‘tribunal do crime’, foram presos Willian da Silva Rampagni de Moraes, 18 anos, vulgo ‘Lacoste’, e Josiel Carneiro de Souza, 28 anos, foram presos em uma residência localizada no Conjunto Residencial Estrela do Sul, onde estavam escondidos desde a data do assassinato. Eles foram localizados por policiais do Batalhão de Choque, que já faziam buscas após denúncias.

Tribunal do Crime

Vinicius desapareceu no dia 5 de julho e, segundo Willian e Josiel, foi levado a uma residência na rua Diogo Alvares, Tijuca, onde foi julgado no tribunal do crime. Depois, Vinicius foi morto com vários golpes de faca a mando de internos do sistema prisional.

Após executá-lo, Willian e Josiel colocaram o corpo da vítima em um veículo e levaram até o local onde foi encontrado, uma área de mata, aos fundos do bairro Rancho Alegre. O corpo de Vinicius foi localizado na última sexta-feira (10) com os pés e mãos amarrados e, conforme a perícia, estaria no local entre 3 a 7 dias, o que leva a crer que o rapaz foi morto no dia de seu .

O cadáver foi localizado próximo a uma trilha por populares, que acionaram a Polícia Militar. O local, uma área de mata fechada, ao final do bairro. “Sem câmeras de segurança na região e até agora nenhuma testemunha”, destacou o delegado que atendeu a ocorrência, Giulliano Carvalho Biacio, da 6ª Delegacia de Polícia Civil. Além dos pés e mãos que estavam amarrados, o corpo tinha seis perfurações.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Tênis: Bia Haddad é eliminada do US Open

Foragida há 18 anos da Justiça de SP, ‘Camaleoa’ é presa em MS

Yago Dora impõe soberania nas ondas de Fiji e é campeão mundial pela primeira vez

VíDEO: três são baleados durante ataques em sequência

Notícias mais lidas agora

consórcio guaicurus

Município recorre contra tarifa de R$ 7,79 do ônibus e diz que Justiça suspendeu aumento

Ex-funcionário detalha venda casada de seguro em lojas Pernambucanas de MS: ‘Cliente assina sem saber’

Relíquia de Carlo Acutis é exposta em missa que antecede canonização

Eliminatórias: Brasil inicia preparação para jogo contra o Chile

Últimas Notícias

Polícia

PF pede inclusão de foragidos de ação contra PCC na lista da Interpol

Os oito foragidos escaparam ao cumprimento de 14 mandados judiciais de prisão

Polícia

Identificado homem que morreu ao passar mal no Tiradentes

Os militares ainda tentaram reanimá-lo

Brasil

CPMI do INSS aumenta ritmo de sessões e já quer ouvir ex-ministro de Lula na próxima semana

A ideia é aumentar o ritmo dada "a grande quantidade de material"

Polícia

Polícia identifica responsáveis por cão que atacou idoso

Vítima foi mordida na região do rosto