A Polícia Civil de , a 382 quilômetros de Campo Grande, prendeu na quinta-feira(02)  homem de 31 anos identificado como “Bugão”, que atuava como disciplina do PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele administrava boca de fumo na cidade e escondia drogas até mesmo dentro da geladeira.

Os disciplinas são homens de confiança da facção criminosa e agem dentro e fora dos presídios, com o objetivo de que as normas do comando sejam respeitadas. Geralmente monitoram ação de traficantes, usuários e ladrões e, caso seja necessário, determina punição àqueles que descumprirem as regras.

Segundo nota da Polícia Civil, policiais foram ao local onde o suspeito agia e descobriram que ele havia saído para entregar drogas. Quando voltava, de moto foi abordado pela Polícia Civil. Com ele foram encontrados dois tabletes de maconha enterrados no quintal e mais 11 porções da droga dentro do congelador.

Ele resistiu à e foi necessário que os agentes usassem força física para contê-lo. No meio da confusão, o traficante e um dos agentes ficaram feridos. O homem foi autuado em flagrante delito por crime de e resistência. Ele foi recolhido na cela provisória da Delegacia de Polícia de Brasilândia.