Policiais do Segundo Distrito Policial de Dourados descobriram na noite desta terça-feira (28) uma residência que servia de ponto de armazenagem de maconha. A droga era trazida do Paraguai e depois, distribuída para vários estados do Brasil. A casa ficava no Bairro Bonanza um ponto estratégico para o entorpecente que vinha da fronteira.

Depois de uma série da investigações os policiais chegaram até uma casa no Corredor 21 onde prenderam Cristiane Silva de 40 anos que seria a responsável pelo imóvel. O marido dela já tinha sido preso com droga na semana passada em uma abordagem que aconteceu na rua Coronel Ponciano.

Na casa foram localizados 417 quilos e 200 gramas de maconha e 87 quilos e 900 gramas de skank. A mulher foi presa e flagrante e autuada na Polícia Civil.

De acordo com informações a quadrilha depois de trazer a droga do Paraguai e armazenar em Dourados, aliciava mulheres para levar o entorpecente para outros estado. Com o prosseguimento das investigações mais detalhes da forma de agir dos traficantes deve ser revelado.