Polícia

Enteado esfaqueia padrasto e é preso em Dourados

Um homem de 29 anos foi preso na noite desta quarta-feira (30) em Dourados por uma equipe ROMO da Guarda Municipal. Ele é acusado de ter esfaqueado o padrasto, de 45 anos. O caso ocorreu na rua 31 de Março, na Vila Alba. Segundo informações policiais, os agentes da ROMO foram acionados para atendimento de […]

Marcos Morandi Publicado em 31/12/2020, às 07h41 - Atualizado às 08h34

Acusado será indiciado por tentativa de homicídio. (Foto: Divulgação)
Acusado será indiciado por tentativa de homicídio. (Foto: Divulgação) - Acusado será indiciado por tentativa de homicídio. (Foto: Divulgação)

Um homem de 29 anos foi preso na noite desta quarta-feira (30) em Dourados por uma equipe ROMO da Guarda Municipal. Ele é acusado de ter esfaqueado o padrasto, de 45 anos. O caso ocorreu na rua 31 de Março, na Vila Alba.

Segundo informações policiais, os agentes da ROMO foram acionados para atendimento de uma ocorrência e ao chegarem no local, encontraram a vítima ensanguentada pelo ferimento provocado por golpe de faca.

O acusado pela tentativa de homicídio, foi flagrado com a arma em punho e relatou foi tirar satisfação com o padrasto, pois o mesmo tinha batido na sua mãe há quatro meses atrás, e como resposta o padrasto disse que, bateu em sua mãe pois ela merecia.

O relato do enteado foi confirmado pela mãe dele, que estava no local. Entretanto, segundo ela, os dois já tinham feito as pazes e que não imaginava que o filho cometesse tal ato contra o marido.

A vítima teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O enteado foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Prono Atendimento Comunitário) e deve ser indiciado por tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax