Polícia

Ladrão invade casa de idoso escalando ponto de ônibus durante a madrugada

Foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (5), um bandido que invadiu uma residência no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. O morador de 69 anos estava dormindo quando o ladrão entrou na residência. A polícia foi avisada por uma testemunha que passava pela rua Evelina Selingarde, por volta da meia noite, e avistou […]

Thatiana Melo Publicado em 05/08/2020, às 05h48 - Atualizado às 10h09

Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)
Caso foi registrado na Cepol (Arquivo) - Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)

Foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (5), um bandido que invadiu uma residência no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. O morador de 69 anos estava dormindo quando o ladrão entrou na residência.

A polícia foi avisada por uma testemunha que passava pela rua Evelina Selingarde, por volta da meia noite, e avistou o bandido em cima do ponto de ônibus. Os militares foram até o local e revistaram a mochila do autor encontrando um chuveiro, uma bateria veicular e o documento de um carro.

O bandido confessou que invadiu uma casa escalando um ponto de ônibus e pulando o muro. O dono da residência foi chamado pelos policias e confirmou que os objetos que estavam com o bandido lhe pertenciam.

O idoso contou que estava dormindo quando ouviu um barulho na sua garagem, mas quando se levantou para ver o que estava acontecendo não avistou ninguém.

Jornal Midiamax