Enfermeira é agredida a puxões de cabelo e chamada de ‘vagabunda’ em hospital
Uma enfermeira de 31 anos foi agredida nesta sexta-feira (07) por uma mulher de 39 anos, mãe de um dependente químico de 20, que está internado no Hospital de Dois Irmãos do Buriti, cidade a 116 quilômetros de Campo Grande. O rapaz está internado no local devido a uma ordem judicial para internação compulsória. Do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma enfermeira de 31 anos foi agredida nesta sexta-feira (07) por uma mulher de 39 anos, mãe de um dependente químico de 20, que está internado no Hospital de Dois Irmãos do Buriti, cidade a 116 quilômetros de Campo Grande.
O rapaz está internado no local devido a uma ordem judicial para internação compulsória. Do hospital de Dois Irmãos do Buriti, ele aguarda liberação de uma vaga para tratamento em Paranaíba. Ele possui diversas passagens desde adolescente por furto, tráfico, ameaças e violência doméstica, publicou o Blog da Gi.
No hospital, funcionários e pacientes sentiram um cheiro estranho, aparentemente de entorpecente, vindo do banheiro. Foi então solicitado nesta sexta, que a Polícia Civil fosse ao hospital para averiguar se ele estava utilizando droga no local.
Um dos investigadores pediu que a vítima, a enfermeira de 31 anos, ficasse no quarto para acompanhar o trabalho da polícia, já que teriam que revistar as bolsas de mãe e filho. A mãe do rapaz então teria filmado o trabalho da polícia, e desacatado a enfermeira e os policiais. Por causa disso, ela foi levada para a delegacia por desacato. Nada de entorpecente a princípio foi encontrado nos pertences de mãe e filho.
Ao retornar da delegacia, a mulher de 39 anos então agrediu a enfermeira com puxões de cabelo e a chamou de vagabunda. Um tufo de cabelo chegou a ser arrancado durante as agressões.
Ainda segundo ocorrência, ela também derrubou a funcionária do hospital no chão. Um motorista de ambulância estava no local, defendeu a colega de trabalho e ficou arranhado pela autora. Após as agressões, a mulher fugiu do hospital. O caso foi registrado por lesão corporal, injúria e desacato ao funcionário público na delegacia da cidade.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.