Polícia

Empinou moto na frente da PM por duas vezes e foi preso em flagrante

A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira (14), em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, um jovem de 20 anos por direção perigosa. O rapaz empinou a moto na frente da viatura por dua vezes na Avenida Juracy Lucas. Conforme registrado no boletim de ocorrência, a equipe fazia rondas pelo centro da cidade, […]

Renan Nucci Publicado em 15/04/2020, às 13h36 - Atualizado às 14h52

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração - Foto: Ilustração

A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira (14), em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, um jovem de 20 anos por direção perigosa. O rapaz empinou a moto na frente da viatura por dua vezes na Avenida Juracy Lucas.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a equipe fazia rondas pelo centro da cidade, quando avistou o rapaz se equilibrando com apenas uma roda, oferecendo risco de acidente de trânsito no cruzamento com a rua Sebastião Leal.

Por este motivo, os policiais passaram a persegui-lo pela avenida e, ao passar pelo cruzamento com a Rua Domingos de Souza França, ele voltou a empinar. A equipe conseguiu alcançá-lo e prendê-lo. O veículo foi apreendido e levado para a delegacia.

Jornal Midiamax