Na madrugada desta terça-feira (22), jovem de 19 anos foi presa em flagrante por dirigir embriagada e ainda sem habilitação. O caso aconteceu em , a 134 quilômetros de Campo Grande, após a suspeita colidir a motocicleta contra um poste.

Conforme o registro policial, equipe da Polícia Militar foi acionada ao local do acidente, onde encontraram a jovem caída na rua e ofereceram os primeiros socorros. Em seguida, equipe do também chegou ao local e constatou que a vítima teve uma fratura no braço direito.

Assim, os militares identificaram que se tratava de uma queda de moto, a princípio. A jovem acabou contando que saía de um bar e iria para casa, em Aquidauana, quando colidiu a motocicleta contra um poste de energia. Após o acidente ela pediu para uma amiga tirar o veículo do local.

Foi constatado que a jovem não tinha CNH e que estava embriagada, conforme comprovado em teste de . Ela foi presa em flagrante e encaminhada ao para atendimento sob escolta. O caso é tratado como dirigir embriagado e sem permissão ou habilitação.