Pular para o conteúdo
Polícia

Em liberdade condicional, traficante usava casa da mãe e de DJ para continuar na ativa

Operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Brasilândia, município a 382 quilômetros de Campo Grande, desarticulou neste sábado (25) associação criminosa chefiada por traficante já condenado. Mesmo em liberdade condicional, ele seguia na ativa, usando a casa da mãe e a de um DJ para guardar dinheiro e esconder as drogas, […]
Arquivo -

Operação conjunta entre a Polícia Civil e a de ândia, município a 382 quilômetros de , desarticulou neste sábado (25) associação criminosa chefiada por já condenado. Mesmo em liberdade condicional, ele seguia na ativa, usando a casa da mãe e a de um DJ para guardar dinheiro e esconder as drogas, como forma de despistar a atividade.

Investigações apontam que, para evitar que voltasse a ser preso, o traficante recebia e negociava com os usuários em sua casa. Em seguida, por um buraco no muro, repassava o dinheiro para a mãe, para que ela guardasse na casa dela, que fica aos fundos. Em seguida, ele direcionava o usuário para a residência do outro lado, onde mora o DJ.

Lá funcionava o depósito onde a droga era entregue. Parte dos entorpecentes e um dos veículos do traficante ficavam na casa da mãe dele. Na madrugada de hoje foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nos três .

Na casa do DJ foram encontradas porções de crack e de cocaína com o auxílio dos cães farejadores, que indicaram o local onde a droga estava escondida. Foram apreendidos ainda petrechos para preparo e embalagem e dois vasos de maconha. Na casa da mãe do traficante foram apreendidos vários papelotes de cocaína, localizados pelos cães farejadores. 

Também foi apreendido um veículo Saveiro usado no transporte de drogas e R$ 16 mil em dinheiro vivo, valores esses obtidos com a venda de drogas nos últimos dias, segundo relato da mãe do traficante.  A Polícia Civil vai concluir o inquérito em 30 dias. A investigação terá como foco a análise do material apreendido e a apuração da participação de outras pessoas no esquema criminoso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Final do Campeonato Estadual acontece neste domingo entre Operário e Ivinhema

Etapa do Sul-Mato-Grossense de Judô acontece neste sábado em Três Lagoas

vidro

Irado, homem quebra vidro de balcão de atendimento e fere enfermeira com estilhaços

Grávida, Bia Miranda defende uso de maconha durante gestação: ‘Ajuda’

Notícias mais lidas agora

Primeiro trimestre em MS fecha com aumento de 10% em crimes violentos

Com tecnologia de scanner 3D, perícia ‘refez’ pela 1ª vez cena de crime bárbaro em MS

bandeirantes eleitores eleição suplementar dejavu

Eleitores de Bandeirantes vivem déjà vu com indefinição de nova eleição: “desanimador”

Nas últimas 12 horas, 7 foram presos por tráfico de drogas em Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

57% dos vacinados contra dengue em Campo Grande ainda não receberam 2ª dose

A Sesau garantiu que haverá vacinas disponíveis para o público de 4 a 59 anos que deve receber a 2ª dose em abril

Cotidiano

Mofo, infiltração e calha suja: O que pode virar um ‘problemão’ após as chuvas?

Campo Grande registrou chuvas acima do esperado em março desse ano. Trégua é oportunidade para providenciar reparos e manutenções

Polícia

VÍDEO: Pitbull mata cachorro e quase ataca morador no bairro São Conrado

Morador tentou salvar o cãozinho, mas o pitbull solto na rua estava agressivo

Le Blog Maria Antonia

Angelina Jolie visita ONG de apoio a imigrantes em São Paulo

esta sexta-feira (4), a atriz e ativista Angelina Jolie desembarcou em São Paulo para visitar o Centro de Direitos Humanos e Cidadania do Imigrante (CDHIC), uma organização que atua no acolhimento e defesa de direitos de migrantes.