Polícia

Em festa de 250 pessoas, polícia é recebida a garrafadas e 4 acabam presos em MS

A ‘Operação Revoada’, entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar contra festas clandestinas em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, terminou com a prisão de quatro pessoas, apreensão de drogas e uma arma de fogo. Os frequentadores chegaram a arremessar latas e garrafas de cerveja nos policiais durante […]

Dayene Paz Publicado em 09/11/2020, às 09h16

Quatro foram levados para a delegacia. Imagem: Divulgação
Quatro foram levados para a delegacia. Imagem: Divulgação - Quatro foram levados para a delegacia. Imagem: Divulgação

A ‘Operação Revoada’, entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar contra festas clandestinas em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, terminou com a prisão de quatro pessoas, apreensão de drogas e uma arma de fogo. Os frequentadores chegaram a arremessar latas e garrafas de cerveja nos policiais durante a ação.

A festa regada a entorpecentes, bebidas alcoólicas e som automotivo acontecia no Bairro Flamboyant, com 250 pessoas e muitos menores de idade. A entrada custava R$ 30, sem qualquer autorização dos órgãos competentes.

Quando os policiais chegaram, os jovens receberam os militares de forma agressiva, pois acreditavam que a equipe era composta de apenas uma viatura policial. De acordo com o site O Correio news, eles chegaram a arremessar garrafas e latas de cerveja contra os agentes, que revidaram utilizando componentes químicos e munições de elastômeros.

Um homem de 26 anos ao notar a chegada da polícia correu para o fundo da casa e escondeu um objeto. Posteriormente foi localizado um revólver de cabo de madeira, calibre 38, marca Rossi, numeração raspada, com cinco munições intactas.

Foram apreendidas porções de maconha, cocaína e R$ 1,7 mil em dinheiro. Além disso, um homem de 22 anos que possuía tornozeleira eletrônica e que tinha medidas cautelares para não frequentar locais com bebida alcoólica, foi detido e encaminhado à delegacia. A operação terminou com a prisão de quatro pessoas em flagrante, apreensão de três veículos e foram realizadas sete notificações de trânsito.

Jornal Midiamax