Polícia

Eletricista cai de laje, sofre hemorragia e morre 20 dias depois na Santa Casa

Eletricista de 65 anos morreu na manhã desta segunda-feira (14) devido a complicações causadas por uma queda enquanto realizava obra em laje, no último dia 24. Após 20 dias internado, ele teve hemorragia traumática, fraturou osso do braço e estava internado na Santa Casa desde então. O acidente ocorreu quando ele fazia uma obra no […]

Danielle Errobidarte Publicado em 14/12/2020, às 18h50

Jovem estava internado na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Midiamax).
Jovem estava internado na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Midiamax). - Jovem estava internado na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Midiamax).

Eletricista de 65 anos morreu na manhã desta segunda-feira (14) devido a complicações causadas por uma queda enquanto realizava obra em laje, no último dia 24. Após 20 dias internado, ele teve hemorragia traumática, fraturou osso do braço e estava internado na Santa Casa desde então.

O acidente ocorreu quando ele fazia uma obra no bairro Carandá Bosque e caiu de uma altura de aproximadamente três metros. Segundo informações do boletim de ocorrência, o responsável pelo imóvel prestou os primeiros socorros à vítima e acionou o Corpo de Bombeiros.

Conforme informado pelos médicos, o homem teve hemorragia na cabeça e fraturou o úmero, osso do braço, permaneceu internado, mas seu quadro de saúde evoluiu e ele morreu por volta das 10h de hoje (14).

Jornal Midiamax