Foi preso neste domingo (7), em , no bairro Coophasul, um integrante da PCC (Primeiro Comando da Capital) Ithalo José conhecido como ‘Davi do PCC'. Ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Informações são de que ‘Davi do PCC' foi preso por equipes do Batalhão da Polícia Militar do Coophasul que fazia rondas próximo a do bairro. Foi constatado pelos militares que havia um mandado contra ele. Ithalo acabou levado para a delegacia e preso.

Ele era autor de vários roubos na região. No fim de semana também foram presos outros integrantes do PCC. O trio estava com mandado de prisão em aberto por e homicídio de Sandro Lucas de Oliveira de 24 anos.

Cleide Mota Ferreira Nunes, de 38 anos, Crevan Silva dos Santos, de 31, e Eliverton Alves Araujo, de 25, estavam em uma casa localizada na Manoel Pereira da Silva usando como local de tráfico.

Quando a polícia chegou ao local, um dos suspeitos tentou jogar uma sacola com balança, um tablete de maconha e um rolo de plástico filme, que foram apreendidos posteriormente.

Os suspeitos assumiram que eram donos da droga e que fazia parte de um esquema para poder jogá-la dentro do presídio. A Polícia apreendeu 275 gramas de maconha, o que, segundo os presos, era o que tinha sobrado da última remessa jogada dentro do presídio.