Polícia

Durante fuga, traficante cai em vala com ‘Golzinho’ recheado de maconha

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na manhã desta terça-feira (12) um veículo Gol lotado com 557 quilos de maconha. A apreensão ocorreu no âmbito da Operação Hórus, durante bloqueio na rodovia MS-164, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Conforme nota, a equipe deu ordem de parada, mas o motorista do […]

Renan Nucci Publicado em 13/05/2020, às 15h51 - Atualizado às 18h59

Veículo foi apreendido pelo DOF. Foto: Divulgação
Veículo foi apreendido pelo DOF. Foto: Divulgação - Veículo foi apreendido pelo DOF. Foto: Divulgação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na manhã desta terça-feira (12) um veículo Gol lotado com 557 quilos de maconha. A apreensão ocorreu no âmbito da Operação Hórus, durante bloqueio na rodovia MS-164, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.

Conforme nota, a equipe deu ordem de parada, mas o motorista do veículo não obedeceu e fugiu, dando início a uma perseguição. Por conta do excesso de peso e da alta velocidade, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu na lama, dentro de uma vala às margens da via.

O homem de 43 anos ainda tentou fugir a pé, mas foi capturado. Ele estava com alguns ferimentos em razão do acidente e foi encaminhado para atendimento médico. Além da droga, foi constatado que o Gol tinha registro de roubo. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Jornal Midiamax