Polícia

Durante entrega de comida na cadeia, preso diz que vai matar agente com fuzil

Agente penitenciário de 27 anos foi ameaçado de morte por um dos presos da Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira, na manhã desta segunda-feira (28), em Campo Grande. Ameças e xingamentos contra o servidor foram feitas durante a entrega da refeição. Conforme boletim de ocorrência, o agente penitenciário disse que durante procedimento de […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 28/12/2020, às 15h00

(Foto: Leonardo de França, Arquivo)
(Foto: Leonardo de França, Arquivo) - (Foto: Leonardo de França, Arquivo)

Agente penitenciário de 27 anos foi ameaçado de morte por um dos presos da Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira, na manhã desta segunda-feira (28), em Campo Grande. Ameças e xingamentos contra o servidor foram feitas durante a entrega da refeição.

Conforme boletim de ocorrência, o agente penitenciário disse que durante procedimento de segurança na entrega da alimentação, por volta das 07h05, um dos internos não obedeceu as ordens e começou a ameaçá-lo. O preso teria dito que iria matar o servidor na rua, já que tinha contato com criminosos e também teria armamento pesado como fuzis vindos do Paraguai.

Além das ameaças, o interno ainda começou a xingar o agente e dizer que “queria ver se ele é tudo isso, se aguenta no soco”.

Jornal Midiamax